Registros do lançamento do livro "Família Tavares: a descendência do português José Tavares da Costa", do historiador ourobranquense José Fabrício de Lucena.

por oub publicado 17/06/2021 11h25, última modificação 17/06/2021 11h25

O evento ocorreu na noite dessa quarta-feira, 16 de junho de 2021, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com restrição de público devido à pandemia do Covid-19, sendo transmitido pela página da Prefeitura Municipal de Ouro Branco pelo Facebook, cujo vídeo continua disponível para o público.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, Samuel Souto, do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Dantas e do vereador Celso Garofa, e dos secretários de Cultura Reinaldo Freitas e de Educação Fihama Costa, além de autoridades e representantes da sociedade civil e familiares do autor.

O livro, que é fruto de pesquisas genealógicas sobre as antigas famílias de Ouro Branco e região, desde o século XVIII, estará disponível com o autor, cujo contato via whatsapp é: (84) 9-8606-1632.

No ato do evento, o gestor municipal ressaltou a importância de se valorizar trabalhos como esse, como forma de reconhecer a importância de nossa história, de nossa cultura.

Foi um evento histórico! O povo ourobranquense só tem a ganhar com este importante trabalho!