As dependências do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN receberam nova iluminação.

por oub publicado 08/07/2021 14h21, última modificação 08/07/2021 14h21

Quem passa nas proximidades da sede do Executivo ouro-branquense, que fica no centro da cidade, terá uma maior sensação de segurança, além de poder contemplar o prédio totalmente iluminado.

É compromisso da gestão da Câmara, que tem a frente o Vereador Paulo Dantas, e dos membros da atual legislatura, fazer com que os cidadãos tenham os melhores serviços daqueles que os representam, e isso passa pela Casa onde as leis são discutidas.

Além da nova iluminação externa, serão feitos melhoramentos internamente, bem como reparos no sistema de som e vídeo para as transmissões por meio da rede mundial de computadores, que estarão sendo totalmente operacionalizado na volta dos trabalhos legislativos, no mês de agosto.