Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / História

por oub publicado 08/08/2016 14h52, última modificação 08/08/2016 14h52

História da Câmara Municipal

por oub publicado 08/08/2016 14h55, última modificação 27/02/2017 12h43
No Brasil, a câmara municipal, câmara de vereadores, ou câmara legislativa é o órgão legislativo da administração dos municípios, configurando-se como a assembleia de representantes dos cidadãos ali residentes.

A sede da Câmara Municipal de Ouro Branco,RN fica localizada na Rua Tenente Manoel Cirilo, nº 345, Centro, Ouro Branco. Construída no ano de 2009, ela vem servindo como base aos trabalhos legislativos e como centro de apoio aos eventos de caráter público, com uma estrutura moderna e um ambiente confortável.

As reuniões plenárias ordináras ocorrem semanalmente nas segundas-feiras, apatir das 16hs00min do dia 15 de fevereiro ao dia 30 de junho quando acaba o primeiro período legislativo, voltando aos trabalhos no dia 01 de agosto, permanecendo até o dia 25 de dezembro quando se encerra o segundo período legislativo.

A Câmara Municipal de Ouro Branco, é composta por 9 (nove) vereadores sendo estes da legislatura 2017/2018, Genildo da Silva Medeiros (atual presidente), Josué Josedec de Moura (atual vice-presidente), Paulo Dantas da Silva (primeiro secretário), Francisco Celso da Silva Neto (segundo secretário) e demais vereadores, Adriano de Medeiro Silva, Amariudo dos Santos Silva, José Nogueira do Nascimento Júnior, Sérgio Carlos de Araújo Silva e Rogério Azevedo de Lucena.

Regimento Interno

Rádio Legislativa